domingo, 31 de outubro de 2010

Autores Independentes

A Primeira Feira do Livro Espírita de São Bernardo tem como um dos objetivos principais funcionar como um espaço livre para a apresentação e divulgação de obras espíritas produzidas por autores independentes.
Assim, a Liberdade de Expressão, garantida pela Constituição Brasileira, será amplamente fomentada.
Queremos que essa Feira seja, hoje e sempre, um espaço amigo para aqueles que não tiveram oportunidades junto às editoras de grande porte, sem esquecer da qualidade dos escritos e o caráter espiritual do evento.
Damos boas vindas àqueles que trarão seus trabalhos para a Feira do Livro Espírita, reconhecendo que a própria Doutrina se alastrou apenas porque conquistou liberdade para isso, lutando contra forças titânicas que tentaram calar o Cristianismo Redivivo.
Toda doutrina que defende a Liberdade de expressão tem o apoio do Plano Maior. 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Local da 1a. Feira

A Primeira Feira do Livro Espírita de São Bernardo do Campo será realizada em um espaço muito especial do Grupo de Fraternidade Espírita João Ramalho, que fica atrás do terminal de trólebus Ferrazópolis.


O salão onde será realizada a Feira é coberto e tem mais de 100 metros quadrados.


Todos estão convidados a comparecer lá, na Rua Carlos Miele, 154, em São Bernardo do Campo, claro!!!

A Força das Palavras

Por que "A Força das Palavras"?


O tema da Primeira Feira do Livro Espírita de São Bernardo nasceu da compreensão de que toda a verdade já revelada à Humanidade foi transmitida na forma de texto, seja a Primeira Revelação (os Dez Mandamentos gravados nas tábuas da Lei), a Segunda (Os Evangelhos), e a Terceira (A Codificação).


Cada palavra escrita, falada ou cantada tem o poder de abrir as mentes para a Luz ou fechá-las nas sombras. Eis a Força das Palavras.

A Primeira Feira

A Primeira Feira do Livro Espírita de São Bernardo já está bombando na rede! Os amigos das Mocidades Espíritas estão ajudando a divulgar ainda mais esse evento que já invadiu as Casas e mobilizou dezenas de interessados em participar, trabalhar, visitar ou mostrar seu trabalho literário.


Seja você também um divulgador! Espalhe a semente da Feira do Livro!