quarta-feira, 27 de abril de 2011

Escritora Priscila Vono


Eu sou Priscila Vono, sou psicóloga, trabalho na área clinica e organizacional.

Fui batizada e crismada em igreja católica, mas conheço o universo espírita desde que nasci, medium vidente e com psicometria, tinha muito medo do que via, mas achava curioso entrar num museu e saber tudo sobre um objeto só de olhar para ele.

Desde 2002 trabalho como na Evangelização infantil e juvenil no Grupo de Estudos Espíritas Dr. Eduardo Monteiro em São Bernardo do Campo.

Sempre gostei de escrever, mas precisava sempre da inspiração para as primeiras palavras sairem no papel. Meu trabalho com a psicografia talvez tenha começado antes, mas só percebi esta mediunidade em 2004, quando sem idéias para fazer uma aula sobre o evangelho no lar e a importância da oração para crianças de 4, 5 e 6 anos, pedi orientação para meus mentores de tarefa que me agraciaram com a Borboleta Bilu. Para aquela aula então estava pronto um boneco do livro A Borboleta Bilu e a Importancia da Prece.

Depois deste episódio vieram outras psicografias, inclusive outros livros da Borboleta Bilu. Um Projeto de jornal da criança que ainda esta engatinhando e um BLOG de textos psicografados da Borboleta Bilu todos ditados pelo espírito de Solange.

O Primeiro Livro da Borboleta Bilu foi Publicado primeiramente em E-book pela Editora Bookess, e divulgado na 1a. Feira de Livros Espíritas de São Bernardo do Campo.

Estou muito feliz pois será nesta 2a. edição da Feira do Livro Espírita de S.Bernardo que será lançada a 1a. Edição impressa do livro.

Saiba mais sobre esta autora no link: divulgação de novos escritores




3 comentários:

  1. Que bacana Priscila, Deus lhe deu esse lindo dom, também fui criada na Igreja Católica, mas aos poucos começei a frequentar e gostar do Kardecismo, gostei e gosto muito e tenho muito, mas muito que aprender ainda, adoro ler livros espiritas e não conheço os livros da Borboleta Bilu, mas vou procurar me aprofundar mais nele... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Priscilla, estas psicografias dirigidas á infância, também fui batizada e criada na Igreja católica, conheci o espiritismo aos 14 anos, na Mansão do Caminho, Centro do nosso querido Divaldo Franco,moro em Salvador - Bahia,vou visitar o blog da Borbleta Bilu.
    Tenho um blog :

    www.mundodosabor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Priscila, sou o criador do blog Mundo do Espiritismo e como vc pediu dei uma olhada em seus blogs.
    Publicarei seus links no meu blog e espero contar com vc na publicação da doutrina e de meu blog.
    http://mundodoespiritismo.blogspot.com/
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir