domingo, 26 de maio de 2013

Regina Hennies - Escritora

A escritora Regina Hennies estará autografando seu livro "A ordem do Caos" pela Editora Mundo Maior às 12h. Compareçam!

Olá! Meu nome é Regina Celia Hennies. Sou paulistana, da Vila Mariana, e nasci em 20 de outubro de 1960, ano em que – parece – tudo começou a mudar mais rapidamente no planeta Terra (!!). Libriana com ascendente em Áries e a Lua em Escorpião (carta astral que passeia pelo Oculto!), gosto muito de estudar todos os assuntos ligados à espiritualidade. E faço isso desde pequena, pois sentia os amigos espirituais sempre por perto e algumas vezes os via. Minha família era católica e também espírita, tudo com muita naturalidade. Acho que por isso mesmo, para mim, tudo é uma coisa só!  Também as filosofias orientais, como o Budismo, o Hinduísmo e muitas outras, faziam – e ainda fazem – parte de meus estudos. Também gosto de ler sobre Astrologia, religiões africanas, metafísica, fraternidade branca,  Seicho no ye... Nossa! Quantos assuntos para estudarmos!!
 Em 1982 me formei em jornalismo e durante treze anos trabalhei em jornais e revistas especializados em propaganda e marketing, moda e música. Sempre gostei muito de escrever, mas não curtia falar somente aquilo que o anunciante do jornal ou da revista permitia que fosse falado! Por isso, resolvi mudar de ramo - e de rumo - e em 1994 fui trabalhar com meu pai e minha irmã na livraria e papelaria da família, especializada em material escolar e livros didáticos.
Mas, repórter não tem como parar de fazer perguntas! Afinal, escolhi o jornalismo porque sabia que aprenderia sobre muitos assuntos para fazer as matérias. E a partir dessa época, já na livraria, intensifiquei também meus estudos sobre a espiritualidade e fui atrás de informações, das mais diversas, sobre esse fascinante assunto. Imagine quanta coisa boa eu encontrei! Tudo sobre o que valia a pena falar e escrever. Há uns dez anos, percebi que sou médium olfativa. Sinto cheiros que outros não sentem e, através disso, consigo identificar a presença de amigos espirituais ou de seres que necessitam de algum ajuda. Ótimo momento para começar a praticar o que estava aprendendo.
 Depois do ano 2000, como o mundo não acabou, comecei a escrever uma história séria, porém divertida o suficiente para as pessoas pensarem sobre assuntos importantes de uma maneira leve. Eu acredito que a gente aprende melhor através da Alegria. Assim começou a história dos personagens de A Ordem do Caos: Lúcifer e o Anjo Terapeuta. E, depois que o mundo não acabou de novo em 2012 (que bom, deu tempo!), a editora Mundo Maior lançou esse, que é meu primeiro livro.
Meu objetivo agora é continuar estudando bastante os assuntos espirituais e, mais do que nunca, nessa Nova Era que já estamos trilhando, também aprender a colocar em prática tudo isso. Acredito que será através da prática constante do aprendizado espiritual que a humanidade viverá o novo tempo na plenitude do Amor e da Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário