quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sergio Chimatti - Escritor


Sergio Chimatti, escritor espírita, estará conosco nesta IV edição do FLESB. Ele autografará seus livros das 10h às 11h.
Local: Grupo Fraternal Dr. Bezerra de Menezes
Data: 09 de junho de 2013
Endereço: Rua Batuíra, 380 - São Bernardo do Campo.

Sergio, gentilmente redigiu um texto sobre ele e seu trabalho:

Nesta existência sou o Sérgio Chimatti, um paulistano que começou cedo praticar a mediunidade desajeitadamente, decidi ser padre na pré-adolescência, mas desisti.
Costumo brincar que era um coroinha que adorava ajudar missas de sétimo dia, com dificuldade de dizer qual dos desencarnados presentes poderia ser o homenageado.
Foram muitos conflitos até que encontrei no espiritismo as respostas que buscava, aprendi disciplinar a mediunidade, estudando diversas religiões e compreendi que não é a religião que faz um homem e sim o contrário.
Formei-me em Administração, atuo na área comercial e cheguei a trabalhar numa instituição espírita onde tive a feliz oportunidade de se relacionar com muitas outras, participando de diversos trabalhos por onde passei, amando cada experiência boa que pude vivenciar... Outras não tão boas assim...
Durante alguns anos fui expositor espírita e palestrante, até agora temos dois livros lançados, o “Uma Vida Excepcional – Casa Três”, que retrata a vida de um interno das Casas André Luiz, pela Mundo Maior Editora e o “Apesar de Parecer... Ele Não Está Só”, que mostra a saga de um homem no encontro com a fé, pela Editora Vida & Consciência. É possível que o terceiro livro seja lançado no mês de Junho e seja exposto na FLESB, mas não é certeza.
Minha maior felicidade é crer que cada leitor faz parte da vida do escritor quando compartilha as mesmas bênçãos que nos dignifica a existência, também fazendo parte da história de vida de tantos, expandindo a solidariedade que certamente nos torna mais humanos.
Com carinho convido todos para curtirem nossa página https:www.facebook.com/sergiochimatti onde fazemos a divulgação, produzimos reflexões, trocamos energias positivas e promovemos intercâmbios para elevação do pensamento, exercitando o conhecimento existencial.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário